15h24. Céu limpo: 30ºC
Escrito às 11h01 da manhã de quarta-feira, 01 de setembro de 2010
"Melhor amar e perder do que nunca ter amado..."
As coisas nem sempre acontecem como queremos, às vezes somos surpreendidos por certos sentimentos inesperados, foi o que houve comigo.
Mesmo não esperando, mesmo sem sequer imaginar que aconteceria, um Anjo de Olhos Castanhos me hipnotizou, me fez sentir algo novo. Mas tão logo notei o que sentia descobri que meu Anjo já tem quem a faça feliz.
A Mais Bela Flor, Musa Inspiradora, meu Anjo de Olhos Castanhos, minha Estrela, daria a vida por ela sem pensar uma única vez.
Não blasfemei contra Deus, não pensei em "pegar em armas contra o mar de angústias - E combatendo-o, dar-lhe fim", embora eu me considere um louco, completamente bobo de amor, não seria tão egoísta e covarde a ponto de tirar minha própria vida por não ter o que quero. Apenas sinto no coração a dor de não tê-la, mudei por ela, me tornei outra pessoa. Embora um amargo fel escorra por minha garganta e chegue até meu dolorido coração o que mais quero é vê-la feliz e se ela é feliz ao lado de outro fico feliz por ela.
De tudo o que já senti por alguém esse foi o sentimento mais intenso, o mais belo e acho que ele jamais desaparecerá completamente .
Anjo, Estrela, Flor, você jamais deixará de ser minha Musa Inspiradora, saiba que eu te amo e que embora não esteja ao meu lado sempre estará em meu coração, espero um dia poder dizer isso tudo olhando no fundo dos seus belos olhos castanhos. Saiba que, embora não pareça seu nome está escrito nesse texto, basta observar que o amor deve ser colocado em primeiro lugar em qualquer situação, eu te amo e você está em primeiro lugar em cada parágrafo que escrevo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário