16h12. Céu limpo: 29ºC
Sim, ela sabe que existo...
Ontem, enquanto trabalhava detalhes da ilustração baseada na Pietà de Michelângelo várias pessoas que passavam por minha carteira paravam para observar, perguntar, admirar, como de costume. Num súbito instante senti meu coração palpitar mais depressa e meu corpo ficar quente, ergui o olhar e vi o motivo de tanta emoção: meu belo Anjo de Olhos Castanhos admirava, com brilho no olhar, o que eu estava fazendo, minhas mãos ameaçaram ficar trêmulas, mas consegui me conter e continuar a obra, fazia as sombras no tronco da figura de Jesus que jazia deitado no colo da Virgem Maria quando minha bela estrela perguntou se eu consigo desenhá-la.
Ora! Pois se a amo como o poeta ama as palavras e faria, por ela, tudo o que me pedisse claro que iria desenhá-la! A resposta jamais poderia ser outra senão "sim" em se tratando de um pedido feito por meu Anjo.
Disse a ela que precisava de uma foto, ela me deu as instruções de qual foto ela deseja que seja desenhada e de como encontrá-la, conversei com ela, meu coração quase saía pela boca a cada palavra, minhas mãos teimavam em querer tremer e meu corpo ardia em chamas a cada palavra que trocava com ela.
Nesse trabalho colocarei todo meu amor, toda minha paixão, que sejam necessárias todas as folhas de papel do mundo para ensaiar essa obra, farei dela a mais importante que fiz até hoje! Não pouparei esforços, estudos, criatividade ou carinho nesse desenho. Tenho agora como objetivo desenhar um Anjo, o mais belo que já vi, que possui cabelos loiros e lindos Olhos Castanhos, também os mais belos que já vi e um brilho ímpar no olhar quando sorri. Sim, Anjo, ao contrário do que digo a todos, sim é a resposta para você, meu anjo, sim, sempre sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário