Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo, 22 de agosto de 2010

11h01. Céu limpo: 21ºC

Algumas coisas na vida não são simples como escolher com qual camisa sair ou que refrigerante tomar (embora às vezes isso tudo também seja bem difícil). Algumas coisas têm que ser bem pensadas, têm que ser levadas a sério, algumas coisas devem ser analisadas.

Mudar de emprego, trocar o grupo com quem se anda, mudar a maneira de agir, se declarar a um grande amor, amadurecer... Isso tudo é muito complicado e deve ser bem pensado, estou prestes a fazer tudo isso e já pensei em todas as consequencias, já pensei em tudo que essas escolhas podem acarretar e em tudo que elas podem trazer de benefícios para mim.

A verdade é que não fiz essas escolhas porque achei que me trariam mais benefícios do que problemas, fiz porque decidi que são as coisas certas a se fazer, só isso. Não podemos nos guiar o tempo todo pelo que dizem as nossas cabeças, às vezes temos que ouvir o coração e o meu coração me diz que é hora de mudar, eu já estou mudando, já comecei as mudanças, não ando mais tanto com quem andava, não converso tanto com quem conversava, não sinto mais medo de me declarar, não tenho medo de tentar ser feliz, sinto que só serei feliz se mudar e mudar radicalmente.

Não posso mudar sem magoar ninguém, eu sei disso, infelizmente as coisas são assim, mas entre o amor e as amizades qualquer pessoa que realmente ama escolheria o amor.

Do fundo do coração espero que as pessoas com quem resolvi não andar e não conversar mais, não se sintam ofendidas, não é pessoal, eu gosto muito delas, mas algo em meu coração me diz que toda a minha angustia só sairá daqui depois que eu mudar a maneira de agir. Me chamam de louco, sei que é brincadeira, mas não há brincadeira que não seja um pouco baseada em verdades e na verdade sou louco, mas não preciso de nada para me tornar um louco, sou louco simplesmente pelo fato de não gostar de ser igual aos outros, não gostar de ser "saudável", o maior louco que há é aquele que se acha "saudável", o que não admite sua loucura, o que tem medo de mudar, o que não gosta de refletir, o que não busca um tempo sozinho para refletir.

Aos que me conhecem, aos que sabem como sou, minha maneira de agir, a partir desse momento começa a mudança de fato, os preparativos para elas já estão inseridos, agora o que resta são as mudanças. Quem me conhece pode até achar estranho, mas quem gosta realmente de mim entenderá que "Sou feito de fases e nada posso fazer quanto a isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário